Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

douglas-loc-2017
No comando: Bom Dia Sucesso

Das 08:00 as 11:00

carol-kaybers-300x400-2018
No comando: ROTA 88

Das 13:00 as 15:30

bia-loc
No comando: Tarde da 88

Das 15:30 as 18:00

“Vontade de chorar muito”, diz William Bonner sobre Suzano

Compartilhe:
9f429a8c1769ac03ac6aa83dcebee2f4

Apresentador do ‘Jornal Nacional’ usou o Twitter para falar sobre tristeza em relação à cobertura de massacre em escola

Difícil para os telespectadores acompanharem uma cobertura jornalística intensa como a do massacre na escola estadual em Suzano, em São Paulo, nesta quarta-feira, 13. E realizar o trabalho de divulgação da notícia é tão triste quanto. A comoção foi explicitada pelo jornalista William Bonner através do Twitter.

O jornalista William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo.
O jornalista William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo.

Foto: Reprodução/Instagram / Estadão Conteúdo

“Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste”, desabafou o apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo.

Ele confessou que tem se afastado um pouco das redes sociais, mas que decidiu voltar apenas para expressar a dor pelo ocorrido.

“Hoje senti a necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito”, escreveu no perfil oficial dele no Twitter.

Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito.

Muitos seguidores de Bonner se solidarizaram e outros pediram a volta das manifestações do apresentador nas redes sociais.

Fonte: Terra

Deixe seu comentário: