Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

douglas-loc-2017
No comando: Bom Dia Sucesso

Das 08:00 as 11:00

carol-kaybers-300x400-2018
No comando: ROTA 88

Das 13:00 as 15:30

bia-loc
No comando: Tarde da 88

Das 15:30 as 18:00

Você se lembra da parceria entre Anitta e Kevinho? Cantora está esperando um bom momento para lançar

Compartilhe:
300616-anitta-revela-que-parceria-com-kevinho-a-950x0-2
Anitta tem lançado várias parcerias com artistas latinos, né? No entanto, resolveram lembrar de “Terromoto”, o tal feat. com Kevinho, anunciado em 2017, que nunca saiu. No entanto, engana-se quem pensa que a carioca deixou a música de lado. Ela revelou durante entrevista que está apenas esperando um bom momento para lançar a música. Quem aí está ansioso?

Anitta já lançou várias músicas neste ano e inúmeras parcerias, né? Será que ainda dá tempo de lançar mais coisa? Bom, se depender dos fãs, sim. Muita gente tem se perguntado sobre “Terremoto“, a parceria com Kevinho, que foi revelada em 2017 e, aparentemente, nunca saiu do papel. Porém, em entrevista ao Portal Popline, a dona de “Veneno” revelou que está apenas esperando o momento certo. “Não ficou esquecida no churrasco. É porque eu quero um bom momento para lançar. Ela é muito boa. Mas eu quero um bom momento para lançar”, explicou.

Além disso, Anitta também disse que está tentando ajudar Kevinho na sua carreira internacional. “Inclusive estou puxando a orelha do Kevinho (…) Estou arrumando um negócio pra ele e ele está me enrolando. Porque, assim, eu acho que não adianta nada eu vir sozinha e ficar o tempo todo: ‘Brasil, Brasil, Brasil’, e eu sozinha. Eu tenho que ter gente comigo, né? Quanto mais artistas eu puder chamar para compartilhar com outros e poder também estar ali… Na minha festa de lançamento de ‘Solo’, eu tinha vários artistas do mercado latino – o Prince Royce, o Juan do Piso21, enfim, alguns outros rappers que são mais famosos no mundo latino – e eu botei funk a noite inteira. Eles amaram! Ficaram dando Shazam em todas as músicas. Para mim, sempre vai ser essa a intenção: subir e levar um monte de gente comigo”, declarou.

Já imaginou Kevinho fazendo sucesso nesse mundão? Bom, tem tudo pra dar certo, né? Afinal, o cara já bomba bastante aqui no Brasil e só ficaria faltando isso mesmo.

Fonte: Purebreak

Deixe seu comentário: