Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

douglas-loc-2017
No comando: Bom Dia Sucesso

Das 08:00 as 11:00

carol-kaybers-300x400-2018
No comando: ROTA 88

Das 13:00 as 15:30

bia-loc
No comando: Tarde da 88

Das 15:30 as 18:00

“Supernatural” é originalmente inspirado em um filme de terror clássico! Saiba qual

Compartilhe:
293452-de-supernatural-criador-se-inspirou-e-950x0-1

Quem nunca ficou com um medinho ao assistir uma cena tensa da trama? Pois é, isso tudo tem um motivo: Eric Kripke decidiu se inspirar em um filme que assistiu na infância. O cara simplesmente ficou encantado com o especial de adaptações de filmes de suspense que um professor exibiu quando ele tinha 10 anos. E isso influenciou muito na criação da série!

Quem já assistiu pelo menos um episódio de “Supernatural” sabe que os arrepios e sentimentos de medinho profundo são REAIS. Mas se engana quem pensa que isso saiu 100% da cabeça da equipe, viu? Afinal, o criador da trama, Eric Kripke, se inspirou em uma obra de terror para tirar essa ideia da caixola. Ih, qual será?

O cara contou quando seu professor mostrou um especial de adaptações de histórias de terror para crianças, quando ele tinha 10 anos. O que mais mexeu com ele foi “O Mistério do Relógio na Parede“. “(O filme) estabeleceu as regras que eu levo comigo para ‘Supernatural’. Regra nº 1: Eu não percebi até anos mais tarde, mas fiquei muito surpreso quando percebi que todo folclore e todo objeto de ocultismo no livro de John Bellairs é algo que existe no mundo real, em lendas por aí. Então sentei com meus roteiristas para fazer ‘Supernatural’, quando eu ainda comandava a série e disse, cada pedaço da história precisa existir em alguma lugar. Tudo deveria poder ser pesquisado no Google”, disse.

Com isso, veio o tom da série: “Olha, é um livro para crianças. Mas o tom do livro e o tom de ‘Supernatural’ são muito, muito similares, no sentido de que é um equilíbrio entre sustos, humor e coração. Em seu DNA, (‘Supernatural’) é sobre uma família lutando contra o mal e tentando balancear isso com seus relacionamentos. Então diria que ‘O Mistério do Relógio na Parede’ não inspirou uma história em específico, e sim inspirou a série toda”, finaliza.

Para quem está perdido no rolê, “O Mistério do Relógio na Parede”, é escrito por John Bellairs e conta a aventura mágica de Lewis, um garotinho de dez anos que passa a morar com seu tio e descobre o misterioso coração da mansão – que bate e tudo! – e todos os segredos da casa, que vira um mundo secreto de bruxos e sem querer desperta os mortos. Eita! E aí, gostaram da inspiração? Contem aí , e claro, se ligue para mais novidades!

Fonte: Purebreak

Deixe seu comentário: