Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

douglas-loc-2017
No comando: Bom Dia Sucesso

Das 08:00 as 11:00

carol-kaybers-300x400-2018
No comando: ROTA 88

Das 13:00 as 15:30

bia-loc
No comando: Tarde da 88

Das 15:30 as 18:00

Laura Marano diz o que uma pessoa precisa para conquistá-la

Compartilhe:
318874-laura-marano-de-date-perfeito-revela-696x0-2

Para uma pessoa se tornar seu crush, o que ela precisa fazer? Como ela deve ser? Essa resposta exige um pouco mais de reflexão, né? Afinal, a gente não pode se apaixonar por qualquer um, concordam? A atriz Laura Marano, que está no longa “O Date Perfeito”, da Netflix, contou o que é essencial para ela.

As pessoas acham que vida de solteiro é fácil, mas só quem realmente está na pista sabe que o esquema não é tão simples assim. Como vimos em “O Date Perfeito”, produção original da Netflix, marcar um encontro e criar intimidade com outras pessoas é uma tarefa difícil. A atriz Laura Marano, que interpreta a sarcástica Celia, sabe muito bem disso. Em entrevista ao Purebreak a americana revelou como o seu “par ideal” precisa ser e ainda deu uma dica do rolê que pode ser feito.

“O cara precisa ser, obrigatoriamente, inteligente e engraçado”, diz Laura sem fazer muitos rodeios. “Nós poderíamos sair pra tomar um café, o que é uma coisa muito comum por aqui e, apesar de não entender muito o motivo, acho bastante romântico”, completou. “Mas a pessoa sendo inteligente e engraçada já está ótimo”, concluiu. Ou seja, não basta apenas caprichar nas piadas, também é preciso saber falar sobre diversos assuntos. E aí, acharam Laura Marano muito exigente? Até que não, né? Agora resta saber: será que Noah Centineo conseguiria agradar a atriz? Não, vamos forçar esse ship, é apenas uma brincadeira.

Netflix lança “Nosso Último Verão”

Falando em produções originais da Netflix, recentemente a gigante de streaming lançou o longa “Nosso Último Verão“, com KJ ApaTyler PoseyMaia Mitchell e mais um elenco muito talentoso. O filme conta a história de adolescentes que acabaram de se formar na escola e estão usando o seu último verão em casa para decidir o que vão fazer de suas vidas.

Fonte: Purebreak

Deixe seu comentário: