Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

douglas-loc-2017
No comando: Bom Dia Sucesso

Das 08:00 as 11:00

carol-kaybers-300x400-2018
No comando: ROTA 88

Das 13:00 as 15:30

bia-loc
No comando: Tarde da 88

Das 15:30 as 18:00

Polêmica fashion! Maquiagem sem máscara de cílios é a mais nova tendência

Compartilhe:
2761096-maquiagem-sem-mascara-de-cilios-e-nova-t-950x0-4

Os cílios podem influenciar diretamente no resultado da maquiagem e é por isso que a nova tendência se tornou tão polêmica! Além de deixar o olhar mais aberto, a máscara permite a valorização dos olhos. Apesar disso, é possível conseguir ótimos resultados sem utilizar o cosmético ao buscar dar mais destaque para outras áreas do rosto e trend pode ser uma desculpa para cuidar melhor dos fios.

As amantes dos cílios alongados e volumosos que se preparem, porque a nova tendência de maquiagem valoriza a aparência natural dos fios rentes aos olhos! É isso mesmo, a máscara de cílios está perdendo espaço no nécessaire e passou a seguir a moda da “no makeup”, que só se tornou possível com a ajuda da tecnologia, desconstruindo o formato tradicional dos pelos assim como foi feito na sobrancelha. O novo visual pode ajudar a dar mais ênfase em outras partes do rosto, possibilitando uma make com olhos e bocas pintados sem deixar uma aparência muito carregada.

Look bem natural é a principal tendência

Para fazer uma maquiagem que converse com os cílios originais, ou seja, que não são frutos de procedimentos estéticos como a extensão, novas possibilidades estão surgindo. Uma delas é o estilo que aprecia a beleza natural, utilizando cosméticos que possuem cobertura entre a média e leve. Para complementar a make deixando-a mais charmosa, uma boa sugestão é apostar em diferentes maneiras de passar o batom como o efeito ombré, que se assemelha a um modelo de degradê.

Sombra nos olhos sem máscara de cílios

A maior diferença na maquiagem será nos olhos, já que o produto que visa deixar os cílios maiores e mais volumosos não será usado durante o processo. Além de levantar o olhar, a máscara é responsável por deixar a impressão de os olhos estarem mais abertos e se tornaram um excelente truque para quem tem o formato ocular pequeno, o que pode fazer falta na make. Mesmo com muita polêmica, é possível conseguir um resultado positivo sem ter os cílios marcados. Para não sentir a falta deles, uma ideia é apostar em maquiagens mais artísticas e utilizar bastante cor nas pálpebras, mas os delineadores com traços desconstruídos também é conversam com a tendência.

Cuide dos cílios para deixá-los impecáveis sem máscara

Diminuir a quantidade de máscara de cílios pode ser uma desculpa para começar a tratar melhor dos fios, procurando deixá-los mais bonitos naturalmente e sem precisar se render ao cosmético. O uso de fórmulas com queratina e extratos vegetais costumam ajudar no fortalecimento e crescimento dos cílios, estimulando-os de forma saudável. O procedimento deve ser feito da noite para o dia durante as horas de sono, sempre passando o produto com os pelos limpos. É possível encontrar esse produto em dois formatos: em gel, ou como rímel incolor.

Fonte: Purepeople

Deixe seu comentário: