Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

douglas-loc-2017
No comando: Bom Dia Sucesso

Das 08:00 as 11:00

carol-kaybers-300x400-2018
No comando: ROTA 88

Das 13:00 as 15:30

bia-loc
No comando: Tarde da 88

Das 15:30 as 18:00

MC Kevinho é atingido no rosto e sai às pressas de show para levar três pontos

Compartilhe:
kevinho

Neste domingo (11), o cantor levou a pior e acabou tendo que ir para o hospital por causa do corte no nariz. Tudo aconteceu quando ele se apresentava numa festa de formatura em São Paulo. Logo depois, o cara foi contar tudo para seus fãs no Stories e dizer que estava tudo bem. Confira o que rolou com ele!

Parece que o final de semana não terminou muito bem para o Mc Kevinho. Ele estava de boa se apresentando num de seus shows quando, do nada, uma placa acertou seu rosto e acabou fazendo um corte. Acha que foi leve? Nada disso! O cantor precisou sair correndo para o hospital e lá levou três pontos. É claro que o cara não ia deixar seus fãs preocupados sem saber como ele estava e foi correndo para seu Instagram, publicando uma foto dizendo que estava tudo bem.

“Infelizmente aconteceu um acidente que eu fiquei muito triste, mas mesmo assim eu entendi. Quando eu tava cantando, tinha um rapaz com uma placa. Não sei o que significava a placa que ele tava na mão. Deu a entender que ele queria que eu pegasse a placa para mostrar pra galera. Mas até então não sabia né. Tava lá cantando, tinha 10 minutos de show só, foi quando do nada assim, eu tomei uma placada. Literalmente uma placada no rosto”, disse.

Em seguida, ele conta que o cara que o atingiu com a placa se revelou, mas que ele o perdoava: “Ele não fez na intenção de me machucar, creio eu. Ele pediu desculpas, eu aceitei as desculpas dele”, disse o ex de Flavia Pavanelli.

Mais tarde, o dono do hit “PaPum” fez um post agradecendo por não ter sido nada pior, com a seguinte legenda: “Plante o bem e tenho certeza que vocês só vão colher coisas boas… Obrigado pelo livramento meu Deus ❤️🙏🏻”. Ainda bem que nada pior aconteceu!

 

Fonte: Purebreak

Deixe seu comentário: