Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

douglas-loc-2017
No comando: Bom Dia Sucesso

Das 08:00 as 11:00

carol-kaybers-300x400-2018
No comando: ROTA 88

Das 13:00 as 15:30

bia-loc
No comando: Tarde da 88

Das 15:30 as 18:00

Marina Ruy Barbosa defende misticismo em “O Sétimo Guardião” e diz que público irá gostar

Compartilhe:
300418-novela-o-setimo-guardiao-marina-ruy-b-950x0-1
Estreia nesta segunda-feira (12) a novela “O Sétimo Guardião” e os noveleiros de plantão já estão ansiosos para acompanhar a nova trama das 21h da Globo. No entanto, tem muita gente achando que essa história será bem confusa, por conta de todo o clima de mistério. Bom, a protagonista Marina Ruy Barbosa saiu em defesa desse lado mais místico da produção e garantiu que o público vai gostar.

Depois do final bastante surpreendente de “Segundo Sol”, nós finalmente conheceremos “O Sétimo Guardião“, que irá estrear nesta segunda-feira (12). A verdade é que a novela tem causado desde as primeiras informações foram compartilhadas. Para quem ainda está por forma, a trama terá um lado meio místico, uma vibe meio mágica, bem fora da realidade. Pois é, e tem gente torcendo o nariz para essa “novidade”. Mas, em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, a protagonista Marina Ruy Barbosa defendeu a história e ainda garantiu que o pessoal de casa tem tudo pra gostar. Será, gente?

“Acho que o mistério e o pé um pouco fora da realidade dão um sabor a mais à trama e isso as pessoas também curtem, ficam interessadas. Espero que o público goste tanto quanto eu. É uma novela que não tem compromisso com a coerência, mas que ao mesmo tempo fazemos com verdade. Acho que esse equilíbrio é a receita para a trama dar certo”, declarou. Além disso, Marina também fez questão de dizer que não é do tipo de pessoa cética. “Acredito muito na minha intuição e ela não costuma me desapontar, não. Aliás, as pessoas que me conhecem e que convivem comigo sabem disso. Muitas vezes sigo meu feeling e, quando não sigo, me arrependo”, finalizou.

 

Fonte: Purebreak

Deixe seu comentário: