Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

douglas-loc-2017
No comando: Bom Dia Sucesso

Das 08:00 as 11:00

whatsapp-image-2019-07-22-at-15-02-09
No comando: ROTA 88

Das 13:00 as 15:30

whatsapp-image-2019-07-22-at-15-02-10
No comando: Tarde da 88

Das 15:30 as 18:00

Marilia Mendonça elogia Simone e Simaria e comemora união do sertanejo: ‘Admiro’

Compartilhe:
3114452-marilia-mendonca-comemora-parceria-com-s-950x0-1

Marilia Mendonça adiantou alguns detalhes de nova música que marca parceria com Simone e Simaria. Em entrevista, a cantora revelou que o single promete ser uma sofrência e contou que sempre quis trabalhar com as duas. ‘Admiro muito, sem dúvida elas fazem parte dessa geração de mulheres que chegaram mostrando a que veio, com muito talento e profissionalismo’, comemorou

A união da rainha do sertanejo, Marilia Mendonça, com as coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria, só pode significar uma coisa: hit! Mostrando a força do poder feminino, as três cantoras vão lançar, pela primeira vez, um novo single juntas. E, inclusive, acabaram de gravar o clipe da nova canção no início da semana. Quem aí já está animado?

Dupla sertaneja convidou Marilia Mendonça para feat: ‘Curti’

O start desta parceria foi dado por Simone e Simaria. De acordo com Marilia Mendonça, as coleguinhas mostraram a música para ela e fizeram o convite para participar do lançamento do single. “Elas receberam a letra do Tierry, acharam que a música tinha a ver comigo e me fizeram o convite para gravar a música e o clipe. Na hora eu já ouvi a música, curti e já combinamos de gravar”, explicou a rainha do sertanejo, que recebeu recentemente elogios das colegas de trabalho.

Cantora já tinha vontade de gravar com Simone e Simaria: ‘Admiro’

Em entrevista, Marilia Mendonça revelou que sempre curtiu o trabalho das coleguinhas e já tinha vontade de gravar com as duas. De acordo com a futura mamãe do sertanejo, ela sempre curtiu o trabalho de Simone e Simaria. “Admiro muito, sem dúvida elas fazem parte dessa geração de mulheres que chegaram mostrando a que veio, com muito talento e profissionalismo”, garantiu.

Nova música promete ser ‘uma sofrência das boas’

Marilia Mendonça ainda não pôde mostrar trechos da música ou revelar mais detalhes sobre o novo single. De acordo com ela, algumas pessoas já chegaram a ouvir a canção porque alguns trechos foram tocados em um show. No entanto, a artista já adiantou que não sairá muito da ‘sofrência’ que ela está acostumada a lançar. “Acho que elas já até cantaram um trecho no show, mas posso adiantar que é uma sofrência das boas”, comemorou.

Artista comemora poder feminino no sertanejo: ‘União de forças’

As mulheres estão ganhando cada vez mais notoriedade no sertanejo. Várias cantoras estão se destacando e ganhando espaço no cenário musical. Este trabalho é fruto de grandes nomes como Simone e a Simaria, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e, claro, Marilia Mendonça. Já tendo gravado com outras cantoras, a rainha do sertanejo comentou que estas parcerias são importantes para potencializar esta representatividade. “Sim, a união de forças é sempre bem-vinda”, apontou.

Fonte: Terra

Deixe seu comentário: