Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

douglas-loc-2017
No comando: Bom Dia Sucesso

Das 08:00 as 11:00

whatsapp-image-2019-07-22-at-15-02-09
No comando: ROTA 88

Das 13:00 as 15:30

whatsapp-image-2019-07-22-at-15-02-10
No comando: Tarde da 88

Das 15:30 as 18:00

Incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, deixa 10 mortos

Compartilhe:
vn64v3fuhluq5oa

O Ninho do Urubu, centro de treinamentos do Flamengo, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, sofreu com um incêndio na madrugada desta sexta-feira.

Incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande — Foto: Reprodução/TV Globo

Incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande — Foto: Reprodução/TV Globo

 A tragédia já deixou 10 mortos e três feridos. O fogo foi controlado pelos bombeiros, acionados por volta das 5h da manhã. Mas o estrago já estava feito: 10 pessoas foram vítimas da tragédia e há ao menos mais um ferido grave. Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas do incêndio. Os jogadores mortos todos tinham entre 14 e 17 anos*.

 O local é utilizado pelas divisões de base do Flamengo. O incêndio ocorre dois dias depois de uma tempestade ter provocado danos por toda a cidade, incluindo no Ninho do Urubu, que ficou sem luz e sem água. Lista de feridos: Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos; Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos; Jonathan Cruz Ventura, 15 anos. Lista de mortos (confirmados por familiares, sem lista oficial ainda): Christian, Arthur Vinícus, Pablo Henrique, Bernardo Pisetta, Victor Isaias e Athila Paixão.

Veja a repercussão da tragédia:

Bolsonaro

Em nota, o presidente Jair Bolsonaro lamentou. “Nesta manhã, tomamos conhecimento da triste tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do Flamengo, vitimando jovens vidas que iniciavam sua caminhada rumo à realização de seus sonhos profissionais. Consternado, o Presidente da República se solidariza com a dor dos familiares neste momento de luto.”

Junior

Junior, que atuou pelo Flamengo e atualmente é comentarista esportivo da Globo, lamentou o incêndio durante entrevista ao “Bom Dia Brasil”.

“Notícia pra deixar todo mundo daquele jeito”, afirmou. Junior explicou também que o Centro de Treinamento estava sendo desativado, já que os garotos passariam a ocupar o CT profissional do time.

Zico

Em entrevista à GloboNews, Zico, ex-jogador e treinador, pediu que as causas do incêndio sejam apuradas. “É difícil e a gente espera que tudo seja apurado porque vidas se foram e isso não volta. Peço a Deus que conforte os familiares desses meninos que tinham sonhos e que a torcida rubro-negra tenha fé e perseverança para superar esse momento.”

A notícia será atualizada conforme tivermos mais dados sobre o caso e a identidade dos atletas

Fonte: oGol

Deixe seu comentário: