Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

douglas-loc-2017
No comando: Bom Dia Sucesso

Das 08:00 as 11:00

carol-kaybers-300x400-2018
No comando: ROTA 88

Das 13:00 as 15:30

bia-loc
No comando: Tarde da 88

Das 15:30 as 18:00

Fotos Raras do Interior do Real Titanic

Compartilhe:

180809_074718_1

Mas, na verdade, muito poucas pessoas viram como o real Titanic realmente era, tanto depois de sua construção no início dos anos 1900, quanto depois que seus destroços foram descobertos em 1985.

O Royal Mail Ship (RMS) Titanic foi oficialmente lançado em 31 de maio de 1911, pela White Star Line. O Titanic foi construído como uma resposta aos transatlânticos dos competidores que estavam quebrando os recordes da White Star Line em velocidade e tamanho.

Fotos Raras do Interior do Real Titanic
ADVERTISMENT

Desvendando a Destruição do RMS Titanic

O naufrágio do RMS Titanic foi descoberto em 1985 por Robert Ballard. Antes disso, houve várias expedições que falharam. A razão por trás da descoberta do Titanic foi a invenção do Argo, um submersível em águas profundas que pode ser controlado remotamente.

Fotos Raras do Interior do Real Titanic

Uma Hélice Encontrada Debaixo D’água

Graças ao Argo, uma das três hélices foi encontrada nos destroços do navio. A mesma era, na verdade, do lado estibordo do navio. As hélices laterais do Titanic tinham 23 pés de largura, enquanto a do meio tinha 16 pés de diâmetro.

Fotos Raras do Interior do Real Titanic

Hélices Incrivelmente Grandes

A imagem que foi feita perto do final da construção do Titanic dá uma idéia clara de quão enorme era o navio e suas hélices. O navio tinha 883 pés de comprimento, tornando-o mais alto do que qualquer edifício que existia naquela época se o navio fosse colocado na posição vertical.

Fotos Raras do Interior do Real Titanic

Lua de Mel e Titanic

O Titanic transportou vários passageiros, incluindo dois recém-casados, Sr. e Sra. George A. Harder, que estavam em viagem de lua de mel. A mulher sobreviveu ao naufrágio, mas o marido morreu, infelizmente. O fotógrafo que tirou uma foto dos dois, Bernie Palmer, vendeu os direitos de suas fotos por apenas US$10. Ele não teria feito isso se soubesse o quanto suas fotos valeriam anos depois.

Fotos Raras do Interior do Real Titanic

A Construção do Titanic

Quando o Titanic e seu navio irmão Olympic foram construídos, eles eram os maiores navios criados até então. Naquela época não havia nenhuma via de circulação que pudesse acomodar sua construção. Então, para seguir em frente, a empresa teve que construir uma rampa gigante primeiro. A rampa de lançamento foi chamada de “Grande Pórtico” e custou cerca de US $150.000.

Fotos Raras do Interior do Real Titanic

A Popa e o Leme

O leme é uma das partes essenciais do navio, usado para dirigir esse transporte gigantesco. O leme do RMS Titanic era enorme e pesava mais de 20.000 libras.

Fotos Raras do Interior do Real Titanic

Titanic na Doca: Momentos Antes da Viagem Inaugural

Quando comparado a todos os outros navios no cais, o Titanic realmente se destacava. Porém, mover a estrutura gigantesca da terra para a água foi um processo bastante desgastante. O processo em si durou apenas 62 segundos, mas, para completá-lo, foram necessárias 23 toneladas de lubrificantes. Óleo de trem, sabão e graxa foram usados como lubrificantes.

Fotos Raras do Interior do Real Titanic

Navegando na Saída de Belfast

O RMS Titanic deixou Belfast com a ajuda de rebocadores. Cinco rebocadores foram necessários para guiar a grande embarcação para fora do cais. Isso foi feito durante um teste no mar, que é uma das fases de teste perto do final da construção de um navio.

Fotos Raras do Interior do Real Titanic

RMS Titanic: A Tripulação

Havia cerca de 700 tripulantes no Titanic. Edward J. Smith, o homem de barba branca no meio da fila da frente, era o capitão do navio. Havia rumores de que a viagem inaugural do Titanic seria sua última viagem antes da aposentadoria. Os outros homens apresentados na foto são vários oficiais e engenheiros, incluindo o Engenheiro Chefe.

 

Fonte: Coolimba

Deixe seu comentário: