Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

douglas-loc-2017
No comando: Bom Dia Sucesso

Das 08:00 as 11:00

carol-kaybers-300x400-2018
No comando: ROTA 88

Das 13:00 as 15:30

bia-loc
No comando: Tarde da 88

Das 15:30 as 18:00

Em tratamento, Leo Dias desabafa e revela sonhar com cocaína

Compartilhe:
20180831-leo-dias-1-620x348

Leo Dias foi entrevistado pela revista Glamurama e fez uma revelação sobre a sua luta contra o vício em cocaína. O jornalista do SBT teve uma recaída dias após a conversa com a equipe do veículo.

Questionado sobre o que não tem saído da sua cabeça, ele revelou: “Trabalhar menos e ainda penso na cocaína. Sonho sistematicamente. É impressionante”. Leo ainda foi questionado sobre o que não se deve falar para um dependente químico. “Muita gente diz que tenho que procurar igreja evangélica, mas só ela pode me curar?”, questionou.

O artista relembrou a sua ida à clínica de reabilitação. “Fui duas vezes à clínica em Paulínia. Sou um frei beneditino descalço perto dos dependentes químicos de lá. Preciso evitar os gatilhos que me levam a consumir as drogas, como trabalho, solidão…”, contou.

Leo falou também sobre as maiores mentiras que contaram sobre ele: “Que ganho muito dinheiro no SBT. Também falaram que tinha Aids”.

Por fim, ele comentou sobre famosos que mais se identifica. “Cazuza, por ser exagerado e ser tão autodestrutivo como Amy Winehouse”.

Autor da biografia não autorizada de Anitta, o jornalista foi questionado sobre uma possível amizade com a cantora: “Vamos esperar o livro para responder? Amo a Anitta, me ajuda, dá dica, esporro, acho que existe amizade e interesses positivos entre nós”.

Leo Dias rebate Marina Ruy Barbosa e detalha separação de José Loreto

Débora Nascimento, José Loreto e Marina Ruy Barbosa estão no centro de uma polêmica no mundo dos famosos. Depois de um final de semana badalado com as notícias sobre o término do casamento dos atores e o suposto envolvimento da ruiva na relação, Leo Dias deu mais detalhes sobre a situação no “Fofocalizando”, do SBT, nesta segunda-feira (18).

O jornalista contou que Débora colocou o agora ex-marido para fora de casa na última quinta-feira (14), dias após a protagonista de “O Sétimo Guardião” dar uma festa em sua casa com o elenco da novela. O evento, inclusive, tinha uma proibição: os convidados não podiam levar seus parceiros.

Segundo o colunista, após a festa, ele recebeu ligações de várias atrizes globais com detalhes e sobre Marina ter sido pivô do fim do casamento. Nas redes sociais, no sábado (16), ela tratou de negar qualquer envolvimento do seu nome. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional”, respondeu a esposa do empresário Xandinho Negrão.

Fonte: RD1

Deixe seu comentário: