Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

douglas-loc-2017
No comando: Bom Dia Sucesso

Das 08:00 as 11:00

carol-kaybers-300x400-2018
No comando: ROTA 88

Das 13:00 as 15:30

bia-loc
No comando: Tarde da 88

Das 15:30 as 18:00

Confira a história de sucesso de Cleber e Cauan

Compartilhe:
maxresdefault-2
Naturais de Ceres, interior de Goiás, os sertanejos Cleber & Cauan começaram a carreira artística em 2010 se apresentando nos bares do Distrito Federal e Entorno e, até por isso, se consideram, de certa forma, brasilienses. A dupla, que agora faz sucesso nacionalmente, vislumbrou uma projeção para fora da capital após a faixa Mel nesse trem se tornar um hit. Mas a repercussão em âmbito nacional ocorreu mesmo graças ao álbum Resenha, de 2017, em que emplacaram diversas canções.
maxresdefault-2
Pensando nessa boa experiência, a dupla lançou o segundo volume do material, Resenha 2 (ao vivo). “É uma continuidade (do projeto), mas também um up grade”, conta Cleber. No disco, os sertanejos mantiveram a essência acústica, que caracterizou o primeiro álbum, mas acrescentou alguns instrumentos. Agora, ao lado do violão, há o baixolão e a percuteria, um instrumento percussivo, que é uma mistura de percussão e bateria. “Foi uma inovação que trouxemos”, complementa Cauan.
Com 16 faixas, Resenha 2 (ao vivo) já tem algumas músicas que estão fazendo sucesso, como TBT, que está entre as 10 mais tocadas nas rádios, segundo o monitoramento da Crowley, e Teste love. “Resenha tem tudo a ver com reunir os amigos e o contato com a natureza, por isso escolhemos a Estância Villa Mix, em Goiás, para ser o local da gravação”, revela Cleber. (AI)
Fonte: Correio e Braziliense

Deixe seu comentário: