Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

douglas-loc-2017
No comando: Bom Dia Sucesso

Das 08:00 as 11:00

carol-kaybers-300x400-2018
No comando: ROTA 88

Das 13:00 as 15:30

bia-loc
No comando: Tarde da 88

Das 15:30 as 18:00

Charlie Brown Jr. anuncia retorno para show gratuito

Compartilhe:
charlie-brown-jr-e1520268282530

Uma notícia pegou os fãs do Charlie Brown Jr. de surpresa neste último domingo (20).

Alexandre Abrão, filho do falecido vocalista Chorão, anunciou o retorno da banda para um show gratuito em São Paulo e uma nova turnê em 2019. A volta vem quase seis anos após a morte de Chorão e do baixista Champignon, já que ambos se foram em 2013.

A apresentação de retorno acontece já no dia 25 de Janeiro, próxima sexta-feira, no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo.

Segundo nota da Folha, Abrão disse em comunicado:

O Chorão é único e insubstituível. Dia 25 teremos intérpretes e convidados especiais para serem porta-vozes dos grandes sucessos da banda, que marcaram gerações.

A princípio, foram confirmados os músicos Heitor Gomes (baixo), Marcão Britto (guitarra), Pinguim Ruas (bateria) e Thiago Castanho (guitarra) na formação — Castanho, entretanto, negou sua participação nestes shows.

Em um vídeo em seu Instagram, o músico falou sobre comentários de que não participaria por estar doente, e deixou claro:

Estou aqui pra dizer sobre o comentário no Instagram a meu respeito, que estou doente e não vou participar do show do dia 25, que é a ‘volta’ do Charlie Brown Jr. O Charlie Brown Jr. não vai voltar, porque Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe. Eu não estou doente, tô com muita saúde e não faço parte desse tributo. Um abraço a todos. Paz.

Já sobre quem assume os vocais, para o show em São Paulo estão confirmados Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferrero (NXZero), Digão (Raimundos), Panda (La Raza) e Supla. Para a turnê, Alexandre informou que outros convidados revezarão o microfone.

Charlie Brown Jr.

Uma das bandas que mais fez história no Brasil, o Charlie Brown Jr. tem um repertório gigantesco de hits que tomaram o país de assalto.

Na discografia estão discos como Transpiração Contínua Prolongada (1997), Preço Curto… Prazo Longo (1999), Bocas Ordinárias (2002), Tamo Aí na Atividade (2004), La Família 013 (2013) — o último –, entre outros.

Chorão se foi no dia 6 de Março de 2013, vítima de uma overdose acidental. Já Champignon faleceu apenas seis meses depois, em 9 de Setembro, vítima de um suicídio.

Fonte: Tenho mais discos que amigos

Deixe seu comentário: