Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

douglas-loc-2017
No comando: Bom Dia Sucesso

Das 08:00 as 11:00

carol-kaybers-300x400-2018
No comando: ROTA 88

Das 13:00 as 15:30

bia-loc
No comando: Tarde da 88

Das 15:30 as 18:00

Miley Cyrus e Liam Hemsworth cancelam casamento após perderem a casa durante incêndio na Califórnia

Compartilhe:
300511-miley-cyrus-e-liam-hemsworth-cancelam-ca-diapo-1

Miley Cyrus e Liam Hemsworth cancelam casamento após perderem a casa durante incêndio na Califórnia. O incêndio na Califórnia já deixou mais de 50 mortos e um monte de desabrigados, incluindo o casal de famosos, que perdeu a casa e todos os pertences pessoais. A cerimônia, que aconteceria na residência, sofreu uma “pausa permanente”, segundo fonte do site Radar Online.

  Miley Cyrus e Liam Hemsworth tinham sido vítimas do grande incêndio que tomou conta da Califórnia e deixou 42 mortos e centenas de desabrigados. O casal perdeu a casa e a cantora usou as redes sociais para falar como estava devastada com o ocorrido, mas que estava aliviada pelo marido e os animais de estimação terem saído bem. Por conta do ocorrido, os pombinhos decidiram cancelar a cerimônia, que aconteceria na residência.

Segundo uma fonte do site Radar Online, o casal pretendia formalizar a união na casa, mas obviamente precisaram adiar. “Eles tinham planos de se casar na mansão, mas agora esses planos estão em pausa permanente”, disse. Ainda de acordo com o site, a cantora não estava com tanta pressa assim para oficializar tudo:” Ela e Liam estão firmes agora e perder todas as suas possessões materiais ensinou a eles o quão insignificante tudo isso é”, diz a fonte.

Incêndio fez muitas vítimas

Além das vítimas fatais, que totalizam 43, muitas pessoas perderam as casas ou precisaram sair das residências às pressas apenas por segurança. Dentre eles, além de Miley e Liam, estão os artistas Lady GagaKim Kardashian, Guillermo del ToroGerard ButlerRobin Thicke e Neil Young.

Fonte: Purebreak

Deixe seu comentário: