Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

douglas-loc-2017
No comando: Bom Dia Sucesso

Das 08:00 as 11:00

whatsapp-image-2019-07-22-at-15-02-09
No comando: ROTA 88

Das 13:00 as 15:30

whatsapp-image-2019-07-22-at-15-02-10
No comando: Tarde da 88

Das 15:30 as 18:00

Banda Melim lança clipe de ‘Dois Corações’, nova música romântica de trabalho

Compartilhe:
melim-clipe-dois-coracoes-825x509

É com mais uma música romântica que a banda Melim busca conquistar ainda mais espaço no coração de quem os ouve. Nesta quarta-feira (10), o trio, formado pelos irmãos Rodrigo, Gabi e Diogo Melim lançou o novo clipe que, por sinal, tem coração no nome. A música é Dois CoraçõesO trio esteve recentemente em Curitiba e já tem data para voltar, num festival com Claudia Leitte.

A canção, embora já tenha sido gravada pela banda no CD lançado em 2018, é uma música que ainda não tinha sido muito trabalhada pelo grupo por conta da enorme audiência que tiveram Meu Abrigo Ouvi Dizer, músicas que inclusive renderam prêmios ao trio. No último sábado (8), Melim esteve em Curitiba onde lotou a Ópera de Arame num show incrivelmente lindo.

À Tribuna do Paraná, o trio comentou que a música surpreendeu pela forma que foi descoberta e, por isso, virou o novo single (música de trabalho) da banda. “A música, Dois Corações, já começou a ser tocada nas rádios antes mesmo de pensarmos em usá-la como música de trabalho, então temos certeza que as pessoas vão gostar”, comentou Rodrigo.

No clipe, lançado por volta das 17h desta quarta-feira, o trio conta uma história de um casal, numa narrativa que remete até mesmo a uma serenata. A música, por sinal, tem um tom daquelas cantigas românticas de cinema, o que, inclusive, aparece no clipe, já que a narrativa toda se dá no cinema. Imagens limpas, numa fotografia bonita fazem parte da composição. Assista:

Rock In Rio

Junto com todas as conquistas grandiosas, Melim foi além: o trio foi confirmado como um dos nomes a se apresentar no Rock In Rio deste ano, no Rio de Janeiro, uma realização que nem eles imaginavam, embora já tivessem pedido a Deus que isso acontecesse um dia. “A gente é do Rio, é um festival que a gente sempre foi. Lembro de já termos dito que um dia estaríamos naquele palco. Aconteceu”, comentou, com os olhos brilhando de felicidade, Diogo.

Para o show, o trio convidou a cantora portuguesa Carolina Deslandes, e essa participação pode ser um passo a mais para que o Melim conquiste ainda novos ares. “Ela vai participar do nosso show e nós vamos participar do dela, no Rock In Rio Portugal, na comemoração dos 15 anos do festival, em Lisboa. Quem sabe aos poucos vamos seguindo novos rumos?”, comentou Rodrigo.

Independente de pensarem em um show, uma turnê ou até mesmo uma carreira internacional, os três têm pés no chão. “São conquistas maravilhosas o que tivemos até agora, mas sabemos que estamos no começo, que ainda temos muito arroz e feijão para comer, muita estrada para seguir. Mas estamos muito dispostos a trabalhar e conquistar”, finalizou Gabi. Se depender de esforço e talento: os três vão longe.

Fonte: Tribuna

Deixe seu comentário: